Pular para o conteúdo principal

Meu bem

                                
Ah que saudade meu bem,
saudade do começo,
do frio na barriga
do "vamos!"
do "já estou aqui",
do "cadê você?"
Sinto falta.
Você me faz falta.
Não te culpo por isso, afinal nossa vida tá entrando no rumo dos nossos sonhos.
Será que um dia a gente iria dizer isso? Olha que loucura!
Nossos sonhos estão sendo caminhados e nós estamos fazendo acontecer!
Estamos juntos também podendo ver a conquista um do outro.
Que felicidade que eu sinto.
Que prazer pra mim é poder pensar em quando vamos nos ver e planejar o que podemos fazer pra sairmos da rotina.
É desse jeito que tudo se encaixa, vai ser diferente agora, mas vai ser diferente sendo a gente.
Eu com você e você comigo.
Confesso que o frio na barriga continua, digo que sinto falta, porque sei que as vezes um sente falta do outro em momentos diferentes. Mas quem disse que isso não é ou que não pode ser bom?
Já disse que vai ser diferente.
É um novo começo, meu, seu e nosso.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Caridade, Umbanda e Ubuntu!

  Começo esse texto dizendo sobre a importância da caridade.   foto: @amoratutti Não sabemos ao certo até que ponto o "ajudar" pode ser de nossa atitude.  Até onde eu posso ajudar? Não atrapalharei minha própria evolução? Ajudar muito não é se perder demais, deixando a si? Pois bem, a importância da caridade e do bem ao próximo estão ligadas. Mas também estão ligadas a nós, ao nosso interior. Logo, quando dizemos sobre o nosso eu, podemos fazer ligação ao nosso espírito, a nossa religião. Como exemplo, a Umbanda, que surgiu no Brasil por volta do século XX. Aliás, na religião seja ela qual for, o coletivo está presente na forma da caridade. Quando algo é feito ao coletivo e move as pessoas para ser feito uma caridade e/ou uma ajuda, alguma coisa a mais é transformada. É possível entender que da pra ser feito. Porque não utilizar uma igreja ou um terreiro como ponto de arrecadação de doações e até mesmo ser feita as doações a partir de um coletivo desse lugar?  A Umbanda e a c

Deixar levar

Fonte: http://simpleseprospero.blogspot.com.br/ A que ponto chega um sonho? A real pergunta é onde podemos chegar por um sonho? Sonho vale a pena? Seria  só  sonho? Perguntas são inevitáveis quando tratamos de algo tão particular, até porque o que é importante pra mim pode não ser pra você, pra ele nem pra ela. O foco em si não é o mesmo, mas o todo do sonho e da realização dele, na maioria das vezes, é único. É aquela coisa de: até onde posso ir e até onde vale a pena o que é importante pra mim. Como a gente sabe o que é importante pra gente? Na base dessas incertezas, o que se imagina ser essencial é o necessário pra ser almejado e porquê daquilo ser um sonho. Talvez começando por tirar da cabeça que o sonho é só sonho e transformá-lo em algo planejável, em realmente um projeto. Até onde se iria por um desejo se não sabemos nem se é concreto, muito menos qual a mínima chance de dar certo. É  certo  se deixar levar...

E lembrar que eu pensei em desistir...

Vai fazer quatro anos que o Amor à Tutti existe. É muito doido pensar nessa trajetória, porque muita coisa aconteceu. Eu escolhi tocar esse projeto sozinha e foi a melhor decisão que tomei, mas quase desisti. É doido como com pouco a gente pode transformar muito. Parece balela o que eu tô fazendo aqui, mas eu quero de fato deixar registrado o que é tão bonito. As vezes acho que não faço mais que minha obrigação, as vezes acho que faço pouco pra tanta gente que precisa, pra tanta criança que quer e precisa de carinho e atenção. E logo depois desse pensamento vem meu amigos maravilhosos e me lembram que o que eu faço, junto a eles na maioria, é lindo. É suficiente. Pode ser mais, podemos crescer quanto projeto, mas hoje, é muito! foto: @amoratutti Ontem aconteceu o aniversário do Vitor Hugo de 3 anos. Eu não conheço ao certo a trajetória do Vitor, mas me tocou muito ver a evolução dele. Em janeiro, quando fizemos outro aniversário na Saica, ele sequer falava com os voluntários nem comigo